Beleza

Os melhores produtos de maquilhagem | 2017

Primer- Porefessional Benefit

Não tenho o hábito de utilizar primer no dia-a-dia porque nunca achei ser um passo essencial da maquilhagem. Mas para aquelas saídas ou eventos mais importantes é muito difícil fazer com que a maquilhagem fique no sítio o tempo inteiro porque tendência a ter a pele mais oleosa. Assim, se tiverem o mesmo problema que eu, experimentem usar o Porefessional da Benefit. Para além de disfarçar bem os poros, deixa um efeito super smooth e natural na vossa pele. É completamente imperceptível que o estão a usar, que é o que mais me agrada neste produto!

Pó Matificante- Stay Matte Sheer Pressed Powder Clinique

Quão gira é a embalagem deste pó da Clinique? Já para não falar do espelho gigante que vem incluído, dá imenso jeito quando estão com pressa e têm que o aplicar no metro, por exemplo. Utilizo-o todos dias depois de aplicar o meu corretor para retirar todos os brilhos e fixar o produto. Mais uma vez, o acabamento deste é super natural, que como vão perceber por este post é o que eu MAIS procuro em qualquer produto para a minha rotina diária.

Corretor- Urban Decay Naked Skin 

Este deve ter sido dos melhores corretores que já experimentei. Não sou uma pessoa de usar base e, por esse motivo, a escolha no corretor certo é importantíssimo para que a minha cara pareça no mínimo decente ahaha. Este da Urban Decay faz milagres! Corrige as minhas olheiras na perfeição mas sem dar um ar pesado ou “fake”. Para além disso, o tom dos corretores desta linha são ótimos porque o seu undertone é amarelado.

Blush- benetint // cha cha tint

Blush! Um passo essencial na minha maquilhagem. Já me salvou várias vezes de manhã quando acordo um zombie e não tenho tempo para me arranjar como deve ser. Sinceramente nunca fui a maior fã de blushs com uma fórmula liquída, mas este ano descobri que eles são the reaaaaal thing. Deixam um toque rosado perfeito e natural que eu procuro e que é tão difícil de encontrar. Só é preciso ter cuidado para não aplicarem demasiado e ficarem um autêntico tomate!

Iluminador- Away We Glow Nyx

Como qualquer outra rapariga neste momento, eu cada vez gosto mais de iluminadores. São perfeitos para dar aquele toque “glowy” e saudável pelo qual sou OBCECADA!

Este ano gostei imenso de utilizar o Away We Glow da Nyx porque tem uma textura mais cremosa e faz com que o brilho fique mais intenso (e é bastante barato para a qualidade que tem).

Paleta de sombras- Urban Decay Naked Heat

Nem sei por onde começar com esta paleta. Se gostarem de sombras com tons mais “quentes” vocês têm mesmo de a experimentar.

É super completa porque tem tons mais neutros, matte ou com glitter. Usei-a não só no Verão como no Inverno, é uma paleta que resulta bem durante o ano inteiro!

Eyeliner- Master Precise Curvy Maybelline

Se alguma de vocês tem dificuldade em fazer o eyeliner, aconselho-vos a experimentar este da Maybelline. A embalagem e a própria escova facilitam i-m-e-n-s-o aplicação e deixa o traço com uma cor preta intensa.

Máscara de pestanas- Paradise Extactic L’Oreal 

Com literalmente apenas 3 camadas do produto ficam com as vossas pestanas cheias de volume! Descobri-a no mês passado e fiquei obcecada. Vale mesmo a pena, prometo!

Batom- Liquid Lip Lingerie NYX (ruffle trim)

Fiquei fã deste linha de batons liquídos matte da Nyx.

O batom fica nos vossos lábios o dia todo e nunca senti que os deixassem secos ou desconfortáveis. De qualquer forma, podem sempre aplicar um lipbalm por cima para não ficar tão “seco”, é algo que gosto imenso de fazer. Para além disto, têm imensas opções de cores nudes, que são os meus prediletos para qualquer ocasião!

E foram estes os meus favoritos de maquilhagem!

Também podem clicar aqui para terem acesso ao vídeo que fiz no YouTube sobre os meus favoritos do ano.

Comentem os vossos! 🙂

Deixe uma resposta