Lifestyle

BUCKET LIST 2018

2018 está mesmo aí à porta. Já passou mais um ano e felizmente o ano de 2017 foi INCRÍVEL! Passei-o junto das pessoas que mais gosto, conheci novos amigos e experienciei coisas que nunca pensei que pudesse vir a experienciar. No fundo, sinto-me uma sortuda 🙂

Honestamente, não costumo ser aquele tipo de pessoa que faz “To Do Lists”, mas este ano decidi começar a escrever a minha Bucket List para 2018 e achei que podia partilhar convosco.

– Saltar de um avião

É verdade, nunca fiz muitas coisas aventureiras na minha vida e achei que este podia ser o ano em que mudo isso (ou talvez nãooooo), vamos ver.

Imaginar estar num avião e do nada ter de saltar dele é no mínimo assustador, mas ao mesmo tempo vai ser a única hipótese mais próxima que vou sentir como é a sensação de voar na minha vida.

– Visitar outro continente

Eu adoro a Europa e ainda há imensos países que vou querer visitar por aqui, mas para o ano quero MESMO ter a oportunidade de ir para outro continente. Este ano fui a Los Angeles e adorei a sensação de estar na América que é um sítio tão diferente. É bom conhecermos outras culturas diferentes das nossas.

– Descer uma pista vermelha na snowtrip

O ano passado fui numa viagem de finalistas a Andorra (Pas De La Casa) e fiz pela minha 1ª vez ski. Depois de muitas (demasiadas) quedas e muito pânico, lá consegui no último dia descer uma pista em condições.

Para o ano vou voltar lá e quero desafiar-me a descer a 2ª pista mais difícil, a vermelha! AHHHHHH

– Ir aos festivais de verão 

Este ano tive a oportunidade de ir a imensos festivais e eu percebi que adoro festivais de música e de conhecer artistas novos. Mas a melhor sensação é vermos artistas que nós adorámos e ouvimos todos os dias em casa à nossa frente num palco. Este ano não quero que isso falte!

– Acabar o 12o ano 

Estou quase a finalizar o meu último ano escolar e é muito estranho pensar que esta fase vai acabar definitivamente. Claro que não me estou a queixar, mas sei que vou ter saudades.

Quero terminar o meu 12º ano com boas notas para finalmente me poder dedicar a 100% aos projetos que quero tanto fazer e começar a planear!

– Sair de Casa

Estou a planear mudar-me para Lisboa com a minha irmã Raquel e é algo que quero que aconteça mesmo em 2018. Esta vai ser a maior mudança que vai acontecer para o ano.

Vou ganhar uma série de responsabilidades e vai ser um processo complicado, tenho a certeza.

Ao mesmo tempo, sinto que vai ser uma fase nova na minha vida e que me vai fazer muito bem sair da minha área de conforto e enfrentar a realidade que é viver sem os meus pais. I’m gonna miss them 🙁

– Tirar a carta e conduzir pela 1a vez 

Por falar em responsabilidades… quero tirar a carta para o ano que vem. É da maneira que fico com menos uma preocupação na minha vida e despacho já esse assunto de tirar a carta e conduzir pela 1ª vez.

– Fazer mais desporto e ter mais cuidado com a alimentação

Eu sei eu sei “Ano Novo Vida Nova”… nope, deve ser das frases mais clichês que existe. E honestamente nem acho que seja verdadeira. No entanto, quero mesmo praticar mais desporto pois sinto que para além de fazer uma grande diferença no meu bem-estar, relaxa-me imenso. Tenho que arranjar tempo para o fazer!

Para já é isto que tenho na minha bucket list. E vocês?

Bom 2018 e good luck!

3 comentários

Deixe uma resposta